Loki: Locais da Linha do Tempo que Foram Atacados pela Lady Loki



No segundo episódio de Loki surgiram várias descobertas interessantes como a aparição da variante procurada TVA que se trata de nada mais nada menos que a Lady Loki.


Além disso foi incrível ver o Loki e o Agente Mobius trabalho juntos naquela pegada estilo detetive, procurando a real localização da variante do Loki.


Mas com certeza o que foi o mais impressionante nesse episódio foi o final, já que ninguém esperava que o Loki fosse escapar no segundo episódio e muito menos que a linha do tempo fosse bombardeada com as próprias armas da Autoridade de Variância Temporal (AVT).


Veja também:

Durante essa confusão toda no final, foi possível ver os locais, datas e horários que foram bombardeados na linha do tempo!


Veja os Locais atacados pela Lady Loki que podem causar o Multiverso no UCM


Planetas-

Vormir, Sakaar, Ego, Titã, Hala e Xandar


Locais na Terra-

Vietnã, Portugal, Estados Unidos, Itália, Colômbia, Finlândia, Japão, China, Espanha e Asgard.


Vale ressaltar que todos esses locais foram atacados em diferentes épocas e em diferentes horários. Mas algo que chama atenção é que os Estados Unidos foi o Único local atacado mais de uma vez em diferentes épocas.


Com certeza esses locais com esses exatos horários foram escolhidos propositalmente por algum motivo. Agora só resta esperar o próximo episódio de Loki para saber as consequências e eventos Nexus causados.