Loki: Confusão Total com o Tempo no UCM



Em Vingadores Ultimato tivemos várias explicações e confusões sobre viagem no tempo, e agora a série do Loki vem aí para confundir ainda mais a nossa cabeça. Mas vem comigo que eu vou te mostrar que tem como piorar tudo isso.


Bom, em Ultimato o Hulk disse que quando você volta no tempo você não altera o seu Futuro, apenas cria uma realidade diferente. Depois a anciã diz que quando você remove uma joia daquela linha do tempo a realidade fica exposta a ataques do mal. E agora vem a série do Loki dizendo que tudo segue uma linha correta e quem sai dessa linha é apagado da realidade para que tudo permaneça no fluxo correto do tempo.


Só com essa explicação já esqueceram de tudo que a anciã falou. Porque não é as joias o problema, como foi dito na série se uma pessoa se atrasar no trabalho pode causar um evento Nexus.


Veja também:

Mas a verdadeira confusão vem quando o Loki é capturado, isso porque um soldado aleatório destruiu aquela linha temporal inteira, não foi simplesmente o universo, foi todo o espaço tempo existente naquela realidade (Ou seja destruiu tudo). É até mesmo por causa disso que o Loki não pode mais voltar para sua realidade.


Mas galera pensa comigo! Se o soldado destruiu aquela realidade, então para onde que o Capitão América devolveu as joias do infinito? Porque teoricamente se aquela linha temporal foi apagada da existência o capitão não teria para onde ir, então para onde ele devolveu as joias? Será que ele devolveu para uma outra realidade, ficando assim 12 joias do infinito?


Nada disso pode ser afirmado, porque ainda vimos apenas um Episódio da série do Loki. Então só resta aguardar até o final e torcer para que a série nos responda sem deixar mais duvidas é claro.


Se o primeiro episódio já foi de deixar os fãs malucos imagina nos próximos. Então fique ligado aqui no Revolução Nerd para ficar por dentro de tudo.