Buscar
  • Rafael

Logan e a Sua Influência Em Filme de Vingadores Ultimato!



Logan desenvolveu grandes papéis em vários filmes. Ele foi o verdadeiro Wolverine e já teve aventuras até no Japão em seus filmes.



Vingadores Ultimato não tinha nenhuma relação com o personagem, bem longe disso, ele nem sequer foi mencionado no filme. Entretanto, após um grande arco acabar, foi noticiado um fato.


Confira Também:


Quando Logan teve seu fim, os executivos gostaram, afinal ali colocava um ponto final naquela série de filmes. Com isso, eles queriam fazer algo semelhante com o Homem de Ferro.



Eles queriam que Tony Stark tivessem um fim parecido com o Logan, pois ficaria algo diferente e os fãs gostariam. E assim foi feito!

Vingadores Ultimato foi lançado no ano de 2019, acabou sendo um dos maiores sucessos da mundo.

ºBilheteria: 2,798 Bilhões USD

ºDiretor: Joe Russo

ºSinopse Segundo o Adoro Cinema:

Os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Logan foi lançado no ano de 2017, no fim foi relativamente bem na bilheteria.

ºBilheteria: 619 Milhões USD.

ºDiretor: James Mangold.

ºSinopse Segundo o Adoro Cinema:

Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, Logan é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Por fim, vamos aguardar mais notícias, lembrando que esses fatos não são confirmados pela Marvel.

Curte Vídeos de Mutantes? Então, você vai adorar este!