Kevin Feige fala sobre a Chegada do Kang no UCM


Recentemente tivemos vários anúncios na Comic-Con, entre eles estava o filme Vingadores: A Dinastia Kang. Ao que tudo indicava, esse vilão seria bem parecido ao que o Thanos foi na fase 3 da Marvel.

Mas o chefão da Marvel Kevin Feige desmentiu tudo isso! Ele disse que o Kang será um vilão totalmente diferente de Thanos. O chefão não deu muitos detalhes, mas podemos tentar tirar algo do que ele disse na Comic-Con.

Em San Diego na Comic-Con ele disse:


"É realmente impressionante o que o Kang (Jonathan Majors) é capaz de fazer. E todas as diferentes encarnações, Variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal… O que eu amo é que ele é totalmente diferente de Thanos. Que ele é completamente diferente, que não é apenas ‘Que tal… tem um cara roxo maior com um capacete.’ Isso não é… você sabe, não é isso que Kang é. Kang é um tipo muito diferente de vilão e o fato de ele ser muitos, muitos personagens diferentes é o que mais o empolga e o diferencia.”

Na série Loki nós vimos diversas variantes, e até mesmo um pouco da história por trás do Kang. Ao que parece o cara do boné pretendo trazer isso também para os filme do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel).