Johnny Depp de volta em Piratas do Caribe? Confira aqui!


Após a grande vitória de Johnny Depp nos tribunais contra sua ex-esposa Amber Heard, podemos esperar a volta desse grande astro as telonas. E de acordo com um ex-executivo do Walt Disney Studios, ‎‎'Piratas do Caribe é uma possibilidade!'


Confira:


"Eu acredito, absolutamente, de que Piratas (do Caribe) pode ser reiniciada com Johnny Depp a bordo como Capitão Jack Sparrow.
Há muito potencial de bilheteria para um personagem tão popular e incorporado na cultura da Walt Disney Studios. Além disso, Jerry Bruckheimer (produtor) está em alta devido ao enorme sucesso com ‎‎Top Gun: Maverick‎‎ ao lado de Tom Cruise. Há um enorme apetite para trazer de volta essas estrelas deHollywood em franquias massivamente populares."

O astro ficou um bom tempo afastado de Hollywood, já que a polêmica com a Amber Heard só crescia a casa dia que passava. Mas o próprio ator falou que depois que resolvesse essa situação ele voltaria a atuar.

É até difícil imaginar Johnny Depp de volta como Jack Sparrow, isso porque a Disney foi uma das empresas que vetou o ator depois que Amber Heard soltou um bomba na internet.


Em um certo momento o ator revelou que a Disney podia oferecer o que quiser, mas ele não voltaria para Piratas do Caribe. No entanto a gente sabe que o tempo passa e a qualquer momento decisões podem mudar.