Você sabia que o Jeremy Renner aprendeu Linguagem de Sinais?


Talvez você não saiba, mas o ator Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) aprendeu a linguagem de sinais justamente para conhecer a sua nova colega de elenco Alaqua Cox (Echo), que é a segunda pessoa surda á ter um papel no UCM.

Em uma entrevista com a revista D23, Cox elogiou a dupla Jeremy Renner e Hailee Steinfeld (Kate Bishop) que fizeram questão de aprender a linguagem de sinais (ASL), para que pudessem se comunicar com ela!

Confira o que Alaqua Cox disse:


"Me lembro de encontrar Jeremy no primeiro dia de trabalho no set. Estava uma pilha de nervos, já que esse é o meu primeiro trabalho de atuação. Então ele me cumprimentou em ASL, o que me confortou. Hailee também falou seu nome em ASL no estúdio onde estávamos fazendo nossos treinamentos para cenas de ação. Penso que foi bonito da parte deles se esforçar para aprender o básico de ASL e se comunicar comigo. Significa muito para mim, como surda"

Um grande gesto de grandes astros. Também devemos destacar o grande gesto que a Marvel está fazendo colocando cada vez mais pessoas com deficiência em seus filmes e séries, mostrando que todos tem um talento enorme.