Jamie Bell conta se queria ser o Coisa em Novo Quarteto Fantástico


O novo filme do Quarteto Fantástico que está por vir ainda é um mistério. Até agora só temos a confirmação que o diretor do longa será o Sam Raimi. Vários rumores apontam que algum ator que já interpretou um membro do Quarteto pode voltar.


Recentemente o ator Jamie Bell que interpretou o Coisa em 2015 comentou se havia alguma possibilidade dele voltar nesse novo Quarteto Fantástico. Bom, o ator disse estar animado com reinicialização, mas acredita que ele não irá retornar.

O ator não disse que estava desinteressado devido a pessima recepção do Quarteto Fantástico de 2015 as chances dele retornar são mínimas. Vale lembrar que o filme que Jamie Bell estava foi considerado um fiasco.

Confira:


"Acho que ninguém quer ver isso, para ser honesto”, compartilhou Bell com o ComicBook.com quando perguntado sobre fazer uma estreia adequada no MCU. "Estou animado para isso. Mal posso esperar para ver isso, para que ganhe vida. Mal posso esperar para ver esse filme feito, totalmente realizado daquele jeito de Kevin Feige, vai ser fantástico."

Com certeza os fãs também esperam que o próximo filme seja um sucesso. Mas é você? Queria o Jamie Bell como Coisa?