Vazaram 20 minutos de Homem-Aranha 3




Atualmente é difícil dizer que esse filme do Homem-Aranha 3 não vai ser o filme do Aranhaverso. Já que o vilão Electro (Jamie Foxx) e também o Doutor Octopus (Alfred Molina) já estão confirmado no filme.


Além disso já vazou tanta coisa do Andrew Garfield que só falta o chefão da Marvel Kevin Feige confirmar de vez o Aranhaverso. E também tem a questão do Alfred Molina ter dito que ele voltará mais jovem graças a computação gráfica.


Mas recentemente foi vazado 20 minutos do filme Spider-Man: No Way Home. O suposto vazamento veio do 4Chan.


20 Minutos de Spider-Man: No Way Home - Alerta de Spoiler


No vazamento é dito que o filme será iniciado com o Peter Parker sendo julgado em um tribunal pelo assassinato de Mystério. O juiz o considera culpado e tribunal fica uma loucura.


Logo após a logo da Marvel, mostra Peter Parker fugindo em um trem com o maior disfarce que a Marvel: um chapéu, óculos escuros e jaqueta jeans.


MJ e Ned entram no trem e Peter tenta ir embora. A MJ o empurra o herói de volta para o acento. Ned diz que todo dia a polícia faz várias perguntas após o Peter ter fugido do tribunal. MJ diz que ela e o Ned fugiram ao ver que a polícia estava em sua porta de casa.


Peter pergunta:


“Como vocês me encontraram?”

Eles respondem:


“Acabamos de perguntar ao Doutor Estranho, ele tem aquela janela, não dá pra errar”

Peter fica chocado e diz:


“O que? Vocês não podem vir comigo e não podem sair pedindo ajuda a super-heróis.”

Ned responde:


“Não é para isso que eles servem?”

Então eles saem de Nova York. Os três acampam em algum lugar e ficam assando marshmallows em uma fogueira. Quando do nada a cabeça de nada mais nada menos que o Doutor Estranho surge no fogo, assustando a MJ.


Doutor Estranho diz:


“Peter eu sei que você é inocente, mas manda ele ficar preparado já que ele está sendo procurado em todos os países”

E então Doutor Estranho teletransporta os três para o Sanctum Sanctorum, ao chegar lá Doutor Estranho diz que tem um quarto livre porque Wong saiu em missão, então Peter e MJ ficam alocados no mesmo quarto, Ned fica com outro.


Doutor Estranho diz que eles podem ficar, mas que eles precisam consertar tudo o mais rápido possível.


A cena é cortada e mostra os três em um observatório, Peter gira um globo da Terra e começa a mostrar várias Terras diferentes, por toda a sala. O Doutor Estranho entra na sala e conserta tudo, depois ele xinga o Peter Parker. Então todos vão dormir, até que acontece um estrondo na sala ao lado, como se alguém tivesse batido no chão.


Veja também:

E os 20 minutos se encerra aqui. Muito provavelmente esse estrondo tenha sido de alguém que veio de outro universo como por exemplo o Andrew Garfield que deve ser o primeiro aranha a aparecer já que o Tobey Miguire é o mais aguardado.