Heróis de Terras Diferentes? Como Assim, DC?

Em um post recente no twitter, o The Hollywood Reporter(THR) colocou em evidência o possível e esperado multiverso da DC, sobretudo, afirmaram que pode acontecer toda aquela história das infinitas terras, algo que já vemos bastante nas séries da CW. Os heróis vão ser de terras diferentes.



Em primeira instância, o Batman de Robert Pattinson deverá ser de uma terra diferente e bem que faz sentido né?! Afinal, a Liga Da Justiça já está formada em um só planeta Terra. Não teria muito sentido, aparecer um outro Batman no mesmo planeta sem muita explicação. Ele é um ponto bem diferente na história, acreditamos que com a existência dessa Batman em um universo paralelo, possa existir outros heróis, como outro Superman por exemplo. Isso seria algo surreal e certamente iria ser um grande arco para a DC.



Vale lembrar que os heróis que já conhecemos devem continuar na Terra 1, ou seja, eles devem ser o arco principal da trama desenvolvida pela DC. Dentro disso, vem o famoso Velocista Escarlate, o #Flash, ele deve interligar toda a história desses universos. A habilidade de saltar entre mundos vai dar ao velocista e a Liga, a possibilidade de reunir mais heróis para os possíveis perigos que vão enfrentar.



Existem ainda, a conexão com os heróis das séries, o flash, o arqueiro verde e a supergirl. Esses podem também ajudar nos conflitos, afinal eles são de terras diferentes. Anteriormente, o Flash da Justice League encontrou com o da série The Flash. Isso pode dar a entender que tudo será usado pela DC.


Por fim, fica a ressalva que o universo já está sendo formado e a produtora quer formar um exército de heróis, talvez fazer vários grupos lutarem pela humanidade, colocar vilões de diferentes lugares para dificultar a vida da Liga. O #Coringa provavelmente deve ser de uma Terra completamente diferente, assim como o Cavaleiro das Trevas de Christian Bale.



º Curiosidade: Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Superman e Ciborgue devem ser o arco principal da história.

º Apenas o Flash e o Ciborgue não tiveram filmes solos até o momento.

º Recentemente, o Chefe da Warner disse que Zack Snyder está fora dos planos da DC.