Henry Cavill Revelou qual Herói da Marvel ele Queria Interpretar!



A poucos meses atrás havia alguns boatos que dizia que o ator Henry Cavill iria atuar no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). Não se sabe ainda se ele realmente estava em negociação com a Marvel Studios.



Recentemente em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou qual personagem ele gostaria de interpretar. E a resposta do ator foi a seguinte:


"Eu nunca vou dizer um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa. Isso, pois, todos estão fazendo um trabalho incrível. No entanto, eu tenho internet e vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e seria muito divertido fazer uma versão moderna e legal dele, como a maneira como eles modernizaram o Capitão América. Há algo divertido nisso, e eu adoro ser britânico"

Será que vem mais um Capitão aí?

Confira Também;

Sobre o Capitão Britânia


Para quem não sabe, o Capitão Britânia é o defensor do Reino Unido.

Inicialmente, ele era publicado exclusivamente no Reino Unido. O nome verdadeiro do personagem é Brian Braddock e ele não vai muito com a cara do Steve Rogers. Seus poderes possuem origens mágicas e são dados a ele pelo lendário mago Merlin, o mesmo mago que é mostrado nas histórias do Rei Arthur.

Basicamente seus poderes são: superforça, velocidade, poder de voar e também o disparo de rajadas de energia. Brian também é irmão de Betsy Braddock, uma mutante conhecida como Psylocke.

Amazon-Prime.webp