Buscar
  • Revolução Nerd

Guardiões da Galáxia Vol 2-James Gunn Relembra de Uma Participação Especial



Podemos dizer que Guardiões da Galáxia foi o filme mais subestimado da Marvel, e eu digo isso porque ninguém gostava muito deles nos quadrinhos, eram praticamente esquecidos. Mas essa equipe caiu nas graças dos fãs do UCM. E tudo isso foi graças ao James Gunn! O filme foi realmente um sucesso, tanto é que os heróis já teve Vol2 e até mesmo um terceiro confirmado, previsto para ser lançada em 2023. Mas enquanto o filme ainda não chega ao cinemas, o diretor James Gunn no Twitter lembrou os fãs de algo que passou batido e que quase ninguém percebeu em Guardiões da Galáxia Vol 2.

Falcão e Soldado Invernal Vai ter muita Ação? Confira


Animais Fantásticos 3 - O Que Sabemos?


Nanatsu no Taizai Episodio 10 da 4° Temporada Legendado!

Em 2017 quando o filme foi lançado, pouquíssimas pessoas se deu conta da pontinha da cantora Miley Cyrus. A artista dublou a voz da personagem Mainframe, durante o funeral de Yondu. E nessa última terça-feira (16), o cineasta James Gunn e a cantora Miley Cyrus interagiram sobre o assunto no Twitter, criando esperanças no coração dos fãs de que a personagem pode voltar em um futuro filme dos Guardiões da Galáxia. Confira:


Vale lembrar que não só a cantora Miley Cyrus fez uma pontinha como também o astro Sylvester Stallone que interpretou o Starhawk.