God Of War Deixa de Ser Exclusivo de Playstation e Vai Chegar ao PC!


God Of War é uma das franquias mais aclamadas do Sony e seu console, o Playstation. Na verdade, o último game foi lançado no ano de 2018 e foi muito elogiado pelos fãs. Por isso, já existe o quinto game em produção, ele deve chegar no ano de 2022.

O jogo já foi anunciado para chegar ao PC. No caso, já existe até uma página própria para o game na Steam, a loja virtual mais famosa dos computadores. Vale lembrar que no computador, temos a taxa de quadros totalmente destravada e uma resolução bem superior aos consoles.

Confira Também:

Data de Lançamento

O anúncio foi feito no perfil oficial da Playstation via twitter. Inclusive, já existe uma data prévia para o lançamento, o tal deve ocorrer no dia 14 de Janeiro de 2022.

Em sua postagem eles fizeram o seguinte destaque:

O nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC é destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou.

Complementaram dizendo:

Além de aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão incrível, belíssima e de alta performance do jogo.

Ao comprar o jogo nesta nova plataforma, os jogadores devem ter acesso a alguns complementos do game, como Skin de escudo Buckler of the Forge e Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus.

Amazon-Prime.webp