Buscar
  • Revolução Nerd

E se o Goku e o Gohan Tivessem feito a fusão?



As fusões na franquia de Dragon Ball de longe é uma das coisas mais incríveis e mais poderosa de todo o anime. Fala verdade, quem é que não curtiu quando o Goten e o Trunks fizeram a fusão pela primeira vez, ou quando o Vegetto deu uma bela surra no Majin Boo. Mas estamos aqui para falar de uma outra fusão! Uma fusão que quase aconteceu, mas que se acontecesse iria formar um dos personagens mais poderosos de todo universo de Dragon Ball.


Como foi apresentado na saga Boo, a fusão Potara certamente é uma das técnicas mais poderosas de Dragon Ball. Que consiste em dois usuários utilizar os brincos dos Kaioshins para que os dois compartilhem do mesmo corpo, formando assim um novo guerreiro com grandes poderes.


Durante a saga Boo a coisa tava feia para os guerreiros Z! Majin Boo já tinha absorvido várias pessoas incluindo o Picolo e o Gotenks, ninguém tinha enfrentando alguém tão poderoso como ele, e nem mesmo o Goku na sua forma Super Sayajin 3 conseguiria derrota-lo. Quando Goku ficou sabendo do poder dos brincos potara. Ele planejava teletransportar para Terra para fundir-se com seu filho Gohan que havia recentemente despertado todo o seu potencial oculto que ficou conhecido como Gohan Místico. Mas como todos sabemos eles não conseguiram realizar essa fusão por causa de um descuido.


Mas você já pensou o que aconteceriam se o Goku e o Gohan conseguissem realizar a fusão?