"Foi Demais"; Tom Holland Fala Sobre Tobey e Andrew!


O último filme do Homem Aranha se enquadrou como um sucesso em vendas e foi um estouro nas bilheterias mundiais. O longa trouxe de volta: "Tobey Maguire" e "Andrew Garfield", ambos que haviam atuado como Homem Aranha no passado.

Tom Holland que ainda deve ter uma triologia como Spiderman, relatou como foi a experiência em trabalhar com Tobey Maguire e Andrew Garfield nos estúdios. Ele ficou bem animado e tratou de distribuir elogios aos colegas.

Confira Também:

Sobre: Tobey Maguire

Ele era tão engraçado. Ele estava muito animado por estar de volta. Você poderia dizer que realmente significava muito para ele. Ele colocando o traje novamente. Foi demais!

Sobre: Andrew Garfield

Acho que este filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que isso significou muito para ele.

Além disso, ele aproveitou para enfatizar o papel do Duende Verde no roteiro, o personagem que é interpretado por Willem Dafoe teve grande participação nas ideias do longa. Veja o que ele falou:

Nunca trabalhei com um ator que foi capaz de dar tantas opções a um diretor. Ele tem um discurso no filme em que fala sobre o tipo de crise existencial de Peter.

Por fim, vale destacar que Homem Aranha: Sem Volta Para Casa já está próximo de seu primeiro bilhão. Filme já arrecadou cerca de U$ 760 Milhões na Bilheteria em todo o mundo.