Fim do Processo da Scarlett Johansson com a Disney! Confira



Finalmente o processo entre a Scarlett Johansson e a Disney foi encerrado. Mas e aí, quem ganhou? Como isso afeta os próximos filmes e séries do UCM? Bom, vem comigo conferir.


Bom, para quem não sabe em julho deste ano atriz resolveu entrar na justiça contra a Disney um pouco depois do lançamento do seu filme solo da Viúva Negra.

Isso porque à Scarlett Johansson afirmou que perdeu dinheiro com lançamento simultâneo do cinemas com o serviço de streaming do Disney+. Ao que parece, o contrato da Scarlett Johansson era permitia a divulgação somente nos cinemas, além disso ela ganharia uma porcentagem da bilheteria.


E como a Disney fez um lançamento tanto no serviço de streaming quanto no cinemas ao mesmo tempo, a atriz não receberia a porcentagem do serviço de streaming.

Mas ao que parece essa novela terminou hoje, a Disney é a a Scarlett Johansson chegaram em um acordo. Não se sabe ao certo como ficou esse acordo, mas pelo que foi dito no site Deadline a atriz receberá 40 milhões de US$.


Tanto a Disney quanto Johansson se pronunciaram após o término do processo. A atriz disse:


"Estou muito feliz de ter resolvido minhas diferenças com a Disney. Sou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos, e sempre gostei muito da minha relação criativa com a equipe. Estou empolgada para continuar essa colaboração nos próximos anos"

Alan Bergman, presidente da área de conteúdo da Disney, reforçou: 


"Estou muito satisfeito que chegamos a um acordo com a Scarlett Johansson sobre Viúva Negra. Agradecemos toda a colaboração dela para o MCU e estamos empolgados para trabalhar juntos em vários outros projetos, incluindo Torre do Terror"

Confira Também:

Isso afeta diretamente qualquer filme e séries da Marvel, já que os atores terão que receber uma porcentagem do Disney+, ou então a Disney vai ficar sem divulgar seus filmes e séries no próprio streaming. Ao não ser que haja um contrato diferente.