Fãs Pedem, Rumores Voltam e o SnyderVerse Ganha Espaço!


O Snyder Cut foi um filme mágico para várias pessoas. Ele trouxe justamente o que o filme da Liga da Justiça(2017) não conseguiu trazer. Para ser ter uma noção, tivemos a presença de Darkseid e adição de um grande futuro em aberto para ser explorado.


O ator, Ray Porter, que interpreta o Darkseid, falou abertamente sobre o futuro do Universo criado por Zack Snyder:

Sempre há esperanças.

E continuou:

Se os fãs querem algo, eles conseguem! Podem "mover montanhas".

Além disso, tivemos uma fala de Zack Snyder a respeito do filme. Ele praticamente fez um pedido as pessoas que não abandonassem a ideia de um continuação de seu universo.

Confira Também:

Adiciona-se a isso, a ideia do filme do Flash que, em tese, seria a última participação de Ben Affleck. Contudo, o próprio Ezra Miller brincou com um fã que disse que seria a última participação de Ben como Batman. Vale lembrar que a jornalista, Grace Randolph, disse que o Batman não vai morrer em The Flash.

Por fim, temos uma grande multidão de pessoas utilizando a tag: "RestoreThe SnyderVerse". É mais uma ação de fãs para fazer com que os anseios sejam atendidos, pois a Discovery poderia influenciar nesse sentido.

Curiosidade: Alguns boatos fazem menção ao adiamento das produções, esta atitude teria sido tomada pela possível volta do Universo de Zack Snyder.