Falcão e Soldado Invernal: Grandes Revelações e Referências



O terceiro episódio de Falcão e Soldado Invernal chegou literalmente com muito tiro, porrada e bomba. Além disso veio com várias revelações muito interessantes e com uma pequena cena no final que ninguém esperava. Vem comigo conferir.


O episódio começa com o Sam e o Bucky indo atrás do Zemo e libertando ele da prisão, já que o cara basicamente sabe tudo da Hydra e do soro do super soldado, então ele é uma figura ecencial para a série. E de fato Zemo foi de grande ajuda, basta você reparar que o episódio inteiro foi focado nos três.


Além disso eles estão muito mais a frente do Walker que teoricamente não sabe nada e ainda não conseguiu descobrir nada com as pessoas que abrigaram os Apátridas.


Também vale a pena falar que a origem desse novo soro foi revelado. E como já era de se esperar ele foi criado a partir do sangue do Isaiah Bradley o primeiro super soldado da história.


Não só isso como também foi revelado que esse novo soro da os mesmos atributos mais não altera a forma física de quem tomou, como o caso do Steve Rogers.


Foi muito bom ver várias referências como a do Sam pedindo o Bucky para arredar o banco do carro ou as referências aos X-men em Madripoor a cidade considerada refúgio dos mutantes nas revistas em quadrinhos.


Também não podemos deixar de falar que essa cidade é onde a agente Sharon Carter se escondeu depois de tudo que aconteceu com ela.


E para finalizar o 3° episódio de Falcão e o Soldado Invernal mostra a aparição de Ayo uma guarda costa Dora Milaje do Rei de Wakanda que vai atrás de Zemo atrás de vingança pelo que ele fez em Capitão América Guerra Cívil.