Buscar
  • Revolução Nerd

Falcão e Soldado Invernal - Legado Manchando



O 4° episódio de Falcão e Soldado Invernal foi realmente o melhor até agora, o episódio mostrou várias reviravoltas e um final dramático.


O episódio entregou tudo e muito mais do que a gente esperava. Todo mundo sabia que o Bucky enfrentaria a Dora Milaje Ayo, mas ao invés disso o episódio mostrou muito mais, não só o Bucky como também o Sam, Walker e o Lemar Hoskins levaram uma baita surra para as Dora Milajes.


O episódio mostra a verdadeira face do Walker(novo capitão américa). Ele é totalmente o oposto de Steve Rogers em tudo, além disso provou ser uma grande ameaça para o futuro do UCM, já que agora ele é um super soldado.


No final logo após a morte do seu parceiro Lemar Hoskins o Estrela Negra, Walker desperta uma fúria terrível que estava dentro dele. E ao não conseguir lidar com sua fúria ele mata um dos Apátridas á escudada na frente de todo mundo, manchando totalmente o escudo e o legado do Capitão América.


Veja também:


Phil Spencer Animado Para E3 2021?


X-Men: Como Vão Introduzir os Mutantes na História


GTA V Chega ao Game Pass!


Mas agora resta saber! Será que o governo vai tirar o escudo de Walker devido ao ocorrido, ou o governo vai passar pano por ele ter matado um dos terroristas da organização dos Apátridas. Comenta aqui em baixo qual dos dois você acha que vai acontecer.


Vale ressaltar que o Zemo fugiu, então é certo que vamos ver ele de volta na série e se tem Zemo na jogada também tem Dora Milajes! Fique liagdo no Revolução Nerd para ver mais notícias de Falcão e Soldado Invernal.