Falcão e Soldado Invernal Vai ter muita Ação? Confira



A grande série da Marvel Falcão e Soldado Invernal finalmente chegou nessa sexta-feira dia (19). Mas será que realmente vai ter ação? Será que vai ser igual WandaVision? Vem comigo conferir.


ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER:


O primeiro episódio já foi como imaginávamos, iria iniciar com cenas de ação e também com introdução para entendermos melhor o contexto da situação da série. E como já foi dito aqui no Revolução Nerd o Sam de início vai negar e rejeitar o escudo e o legado do Capitão América.


Veja também:


Animais Fantásticos 3 - O Que Sabemos?


Nanatsu no Taizai Episodio 10 da 4° Temporada Legendado!


O Snyder Cut - Lançamento Hoje! Como Posso ver?


E podemos perceber isso claramente no primeiro episódio da série Falcão e Soldado invernal. O Sam entrega o escudo para o museu do Capitão com o objetivo de deixar aquilo como um símbolo histórico.


Mas no final vimos que o governo pensa totalmente ao contrário escolherão alguém para ser o novo símbolo dos Estados Unidos da América (um novo capitão américa). Mas agora resta saber aquele escudo é o verdadeiro de vibranium? Será que é falso? Bom isso só vamos descobrir no decorrer da série.


Falcão e Soldado Invernal Vai ter muita Ação?


A série promete ser totalmente diferente de WandaVision, e deve ter muita mais muita ação. Isso fica quase evidente quando mostra as primeiras cenas da série que basicamente foi quase 15 minutos de tiro, porrada e bomba.