Entenda a cena final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Nos momentos final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é possível ver o Peter Parker do Tom Holland fazendo à mão o seu próprio uniforme. O que é uma baita referência! Já que aquele é o traje original do herói nos quadrinhos.

Durante o filme percebe-se que o amigão da vizinhança teve vários trajes, mas ele não chegou a perder esses trajes. Então porque ele desenvolveu o próprio uniforme a mão? Bom, a resposta é bem simples.



Nesse filme conseguiram desenvolver por completo a personalidade do Peter Parker do Tom Holland. Antes deste filme a visão que todos tinham era de um Homem-Aranha criança que dependia muito do Tony Stark e de tecnologia.

Mas agora não, o final do terceiro filme do cabeça de teia veio para mostrar que o Peter evoluiu e se tornou o aranha que a maioria das pessoas conhecem! O Homem-Aranha inteligente, que precisa cuidar da vida pessoal e também precisa salvar o mundo, sempre levando em consideração que tudo depende somente dele.


Confira Também:

Foi essa a mensagem que a cena final quis passar para os fãs. Talvez ele volte a usar os outros uniformes mais tecnológicos em situações críticas.