É Possível ter um crossover entre Marvel e DC nos cinemas?



Alguns meses atrás havia surgido um rumor de que a Disney poderia comprar a Wagner ou então fazer um crossover entre Marvel e DC. Se isso acontecesse seria simplesmente incrível para a comunidade nerd.

Confira Também:

E de acordo com o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios essa ideia não é simplesmente impossível como muitos acham. Se liga só no que ele disse em uma entrevista:



“Minha resposta padrão é nunca diga nunca. James Gunn disse em entrevistas ter conversado com pessoas das duas editoras sobre um crossover, mas nunca mencionou isso [para mim], ele está bastante envolvido com Guardiões da Galáxia vol. 3, que começa a ser filmado ainda este ano. Depois de terminar e promover o espetacular O Esquadrão Suicida, ele já entrou de cabeça na preparação de Guardiões 3".

Vale lembrar que presença da DC no Universo da Marvel é real, já que em Deadpool 2 o mercenário tagarela diz a seguinte frase durante um combate: "Você é tão sombrio, será que não é do Universo da DC?".



Além disso já houve HQs em que aconteceu esse crossover. Embora alguns fãs de cada editora brigam com frequência na internet, as editoras têm mantido uma relação bastante amigável.


Mas e você acha que esse crossover entre Marvel e DC é possível. Eu vou dizer minha opinião: Eu acho que a chances da Disney comprar a concorrência é baixa, mas eu acredito que um acordo bem bolado entre as duas é possível.