Diretor fala sobre a Insatisfação dos fãs com as teias de Tobey


As teias orgânicas do Tobey é uma coisa que pode algo bom ou ruim depende do fã. Tem fã que não liga se a teia do tobey saia pelos pulsos, já outros odeiam isso pois dizem que não bete com o Homem-Aranha dos quadrinhos.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nós vimos até uma brincadeira no filme relacionado a teia do Tobey Maguire. Mas é o Diretor do primeiro Homem-Aranha? O que ele acha disso?

Bom, em uma entrevista a Variety, o diretor Sam Raimi foi questionado sobre o que sobre achava das teias do tobey e depois comentou a respeito desta recepção dos fãs!


Confira:


"Fiquei ciente disso (recepção negativa), e não foi uma coisa boa para mim. Eu não tive uma grande experiência dos fãs. Tenho certeza que eles já não me achavam a pessoa certa para dirigir ‎‎Homem-Aranha‎‎. Então, os lançadores de teias orgânicos… quando descobriram que estávamos fazendo isso, tentaram me tirar do comando."

Ainda bem que não conseguiram tirar o Sam Raimi do comando, já que o primeiro Homem-Aranha foi considerado um tremendo sucesso, além disso foi o filme que mudou a carreira do Tobey Maguire.