Diretor de Lanterna Verde Culpa a Warner pelo Fracasso do Filme



Não podemos negar que o filme do Lanterna Verde foi um completo fracasso. O próprio diretor Martin Campbell admitiu que não é muito chegado em filmes de herói e, por isso, não deveria ter feito o filme.



Apenas pelo fato do diretor não ser muito fã de filmes de herói, já seria um ótimo motivo para Warner não chama-lo para dirigir o filme. Para piorar a Warner sempre interfere nos filmes, e com Lanterna Verde não foi diferente.


Confira:


“Vamos colocar desta forma: eu tinha uma versão diferente. O ponto era que, logo no começo do filme, havia uma sequência onde ele era um garoto de 11 anos. Era sobre como seu pai morria num acidente de avião, e era uma ótima sequência. Mas [o chefe da produção] da época decidiu que queria a morte do pai entre cenas do Hal mergulhando com o avião, e que ele visse estes flashbacks. Isso foi algo que não gostei muito. Mas quer saber? O filme não funcionava, de verdade. Este é o ponto e eu sou parcialmente responsável por isso. Não deveria ter feito. Porque com coisas como Bond – eu amo Bond e assisti todos os filmes antes de dirigir. Filmes de super-heróis não são a minha praia e, por isso, eu não deveria ter feito. Mas os diretores sempre precisam levar a culpa por suas falhas.”

O próprio Ryan Reynolds que interpreta o Lanterna Verde, não gostou de fazer o filme. Podemos ver várias brincadeirinhas no filme do Deadpool como “Só não pode uniforme verde” ou até mesmo na cena pós-crédito que o Deadpool mata o Ryan Reynolds antes de aceitar fazer o filme.

Confira Também:

Mesmo que se tivesse uma outra versão desse filme não iria resolver o problema. Mas e você, acha que a culpa foi da Warner ou do Diretor?