Deckard Shaw quer ter um acerto de contas com Han!



A franquia de Velozes Furiosos sempre foi maluca, já teve carro pulando de prédios, carro andando no gelo, carro puxando um cofre e agora até carro no espaço! E olha que isso é o de menos, tem até morto voltando a vida.


Mas no trailer nada foi mostrado do The Rock (Hobbs) e muito menos Jason Statham (Deckard Shaw). Então tudo indica que nenhum dos dois vai estar no nono filme da franquia. Mas se liga só no que o ator Jason Statham disse e uma entrevista à EW:


“É melhor que eles me tragam de volta porque eu preciso apagar esse incêndio. Se ele [Han] tem algum acerto de contas a ser feito, é comigo.”

E o que ele disse faz total sentido! No oitavo filme da franquia o Shaw ajuda o Toretto a recuperar seu filho e tudo fica tranquilo entre os dois como se nada tivesse acontecido com o Han. Então realmente tem que haver um acerto de contas entre Shaw e Han.


Veja também:


Ninguém sabe ainda como o Han vai voltar à saga, só espero seja uma boa explicação porque já tem muita loucura nesse filme. Fique ligado no blog para mais notícias Velozes e Furiosos 9, que este ano dia 22 de julho.