DC Está Trazendo Personagens das Séries para o Cinema?

Recentemente, os rumores sobre o multiverso da DC estão à todo vapor. Pelo que muitos estão abordando, a DC Filmes tem entrado em contato com outros produtores de Séries da DC para auxiliar na criação do Universo Cinematográfico da DC ( DCEU). Sendo assim, os personagens das Séries devem aparecer nos filmes muito em breve.

Perfil não Oficial que traz informações sobre a DC!


Inicialmente, a questão foi abordada há alguns dias, quando o então Flash da Série The Flash (Grant Gustin) estava supostamente em negociações para aparecer no filme de The Flash em 2022. Isso animou muitos, pois poderia ser aí o ponto de partida inicial para futuro do multiverso da DC com as Séries produzidas anteriormente.



Haja visto que os heróis que interpretam o Batman, devem aparecer no filme do Flash, inclusive, dois tipos diferentes. Isso pode demonstrar que a DC vai trazer tudo que já foi produzido e nada ficará esquecido.


Vídeo para Reprodução:


Por fim, vale lembrar que na última temporada, o Flash (Ezra Miller) dos filmes apareceu na série, sendo claro então um contato entre dois Flash´s de Terras diferentes que interligam o mundo streaming e do cinema.

Curiosidade: A DC quer muito construir o Multiverso e não quer deixar nada sem um propósito.