Buscar
  • Revolução Nerd

A crítica não curtiu o filme Tom e Jerry!



A cheganda do filme Tom e Jerry pegou todos de surpresa e todos estavam esperando um filmaso, mas parece que não foi bem isso. A crítica não gostou do filme Tom e Jerry e avaliou a produção negativamente em diversos pontos.


Tom e Jerry chegou nas telonas dos cinemas e no HBO Max, mas também já deixando a desejar conforme o consenso crítico do site especializado Rotten Tomatoes.


As críticas não se aprofundaram nós personagens em si, e muito menos nas animações. Grande parte das críticas foram as fugas de roteiro.


Também houve confronto nas opiniões de críticos, que dizem que a obra não serve nem como filme infantil, por ser "sem graça" e o público, acredita que seja um bom para assistir com a família.


A Tropa Dos Lanternas Vem Aí?


Homem Aranha 3: O que eu acho que vai acontecer!


Aquaman 2 - Afinal, Amber Vai Sair Ou Não?


Acredito que todos que assistiram o desenho de Tom e Jerry, esperava sentir aquela nostalgia para relembrar sua infância.


Até a publicação desta matéria, a avaliação do filme é 26% no “Tomatômetro” com 65 avaliações e um score de audiência de 85% com mais de quinhentas recomendações. Vale lembrar que é bem comum a divergência entre a opinião do público e dos críticos.