Crise Das Infinitas Terras e o ArrowVerse

Em consonância com tudo que vem acontecendo, a CW vem fazendo um mapa sólido sobre como fazer os heróis atuarem em conjunto nas séries. Fora o fato de que o último crossover era de extrema complicação, afinal desde o início a crise era um ponto a ser cumprido no futuro.

Em primeira instância, o jornal no cofre do tempo em The Flash foi um marco inicial para mostrar que haveria uma crise e ela estaria chegando em breve. Com o tempo, tudo foi sendo desvendado, no penúltimo encontro dos heróis o Monitor participou ativamente e já havia um clima tenso que poderia desencadear um possível problema no futuro.

O interessante é que todo tiveram seu pequeno papel e o final da crise foi bem emocionante, recomendamos que você preste atenção em cada detalhe, pois a piada na terra do Superman que perdeu muitas pessoas, poderia ser uma clara menção ao Coringa não é mesmo?



Destacamos que o crossover foi legal e vale a pena, afinal todos os heróis tiveram seu momento e principalmente o Arqueiro Verde que foi o grande salvador do universo. Triste o destino do Arrow, mesmo assim morreu sendo herói e não ficou tempo suficiente para se tornar vilão. ;)

Por fim, vale ressaltar que a crise foi algo diferente neste universo, abriu portas para o futuro das séries e mostrou que há um integração entre a TV e o Cinema. Afinal, quem esperava ver o Flash da Justice League na Crise ou até mesmo o Lúcifer e o Raio Negro?


A crise foi boa para o ArrowVerse? Conte-nos o que achou!


  • Canal do You Tube
  • Rede social Tik Tok
  • Rede Social Facebook
  • Rede social Instagram
  • Rede Social twitter

Aqui vamos trazer uma inovação gigantesca, você vai encontrar tudo atualizado dentro da cultura nerd. Chega junto para ler as matérias mais loucas desse mundo!

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.