Coringa não deve mais Aparecer em O Esquadrão Suicida


O segundo filme do Esquadrão Suicida foi um sucesso para os fãs da DC. Não é atoa que o diretor James Gunn já tem ideias para o próximo filme e também está trabalhando na série solo do Pacificador.

Mas uma coisa que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, foi o fato do Coringa ser tão pouco mencionado no filme. No filme conseguimos perceber que a Arlequina já havia se separado do Coringa por causa de algumas falas e por causa de suas novas tatuagens.

Ao que parece a presença do palhaço nas próximas sequências vai ser difícil. Em uma entrevista o diretor James Gunn diz que não tem muito interesse no Coringa em O Esquadrão Suicida. Confira a entrevista:


"Existem tipos de personagens que eu tenho interesse de fazer. E o Coringa realmente não é um deles. Ele tem sido bem feito por várias pessoas. Mas eu tenho muito mais interesse em pegar personagens que nunca tiveram chance ou pessoas com quem eu me conecto. Por alguma razão, me senti conectado com a Arlequina. Eu sinto que ela é uma das personagens mais fáceis que eu já escrevi. Então eu tenho interesse nela, eu tenho interesse em outros personagens da DC, então vamos ver o que acontecerá"

O diretor James Gunn tem o grande capacidade de transformar personagens desconhecidos em grandes estrelas. Foi o que aconteceu com a equipe dos Guardiões da Galáxia e também com essa equipe do Esquadrão Suicida.

A única certeza que temos é que os próximos filmes e séries do James Gunn vai ser mais esquisito e emocionante do que os anteriores.


Confira Também: