Como vai ser a Relação do Gavião Arqueiro com a Kate Bishop?



A pouco tempo atrás a Marvel Studios divulgou o Trailer do nosso grande atirador de flecha. O trailer com clima natalino mostrou os 2 personagens que serão protagonistas na série, estou falando do Gavião Arqueiro e da Kate Bishop.


Como você deve saber, o Gavião não está muito longe de se aposentar. E você pode perceber isso quando olhamos para a equipe original dos Vingadores, dos 6 membros que tinham, restaram o Thor, Hulk e o próprio Clint Barton.



E é bem provável que o Gavião Arqueiro seja o próximo. Não podemos afirmar se o herói vai morrer ou se vai aposentar, mas tudo indica que ele pretende pendurar o arco e aproveitar o tempo com sua família.

Confira Também:

Mas antes dessa saída, alguém deve continuar o seu legado, bem semelhante ao que o Capitão América fez com o Sam. E com 100% de certeza quem vai continuar esse legado é a Kate Bishop.


Por isso eu acredito que nessa série o Gavião vai ser uma espécie de mentor para a Kate. Além disso deu para perceber que ela é uma admiradora do Gavião Arqueiro. Não é pra menos já que ele é um dos membros que não tem as habilidades tão conhecidas assim.



Além da relação de professor e aluno, eles deve ter uma relação mais emocional como pai e filha. Já que Kate Bishop se tornou mais distante de seu pai e começou a ver o Gavião Arqueiro como um exemplo da pessoa.


Essa série pode ser a última aparição do ator Jeremy Renner no UCM. E pode ser o início de uma jornada da atriz Hailee Steinfeld como a maior arqueira do mundo.