Como Majin Boo vira Kid Boo?



Você lembra como o Majin Boo vira Kid Boo? Essa é uma pergunta bem frequente feita pelos fãs de Dragon Ball que assistiram o anime a muito tempo atrás. E hoje vamos relembrar como aconteceu essa transformação.


Antes de tudo é importante você saber que o Super Boo mantinha Piccolo, Gohan e Gotenks presos dentro de seu corpo para que pudesse usar os seus poderes. Vegetto (fusão de Goku com Vegeta) conseguiu entrar no corpo do Super Boo sem ser absorvido.

Após ele entrar no corpo do Super Boo, a fusão dos brincos potara foi desfeita e então Vegeta e Goku começaram a procurar os guerreiros absorvidos. Pouco tempo depois de muita porradaria nos vimos Vegeta encontrar aqueles que Majin Boo havia absorvido.


O problema é que dentro do Majin Boo estava a sua versão anterior conhecido como Fat Boo (Manjin Boo gordo). Vegeta acaba arrancando o casulo que estava o Majin Boo gordo e isso faz com que o Super Boo vire Kid Boo.


Confuso né? Mas em resumo podemos dizer que após o Vegeta arrancar o casulo do Fat Boo, a versão Super Boo regrediu para Kid Boo. Então foi assim que o Majin Boo vira Kid Boo!