Buscar
  • Revolução Nerd

Bomba! Chris Evans vai voltar para o UCM



Se prepara que lá vem bomba. Rumores forte apontam que filmes da Marvel podem estar prestes a contar com um retorno inesperado de nada mais nada menos que Chris Evans.


Já pensou o capitão América de volta? O Homem de Ferro também? E o escudo que agora está com Sam ele vai ter que devolver?


Galera a internet foi a loucura só de ouvir um rumores que Chris Evans estaria negociando para voltar a viver o Capitão América.


O ator fez sua despedida em Vingadores Ultimato no papel de Steve Rogers pendurando o escudo onde teve grande importância na história. Caso esse retorno se confirme, isso abre um grande precedentes para que um outro nome em que os fãs tanto gostam de ouvir, volte, como Robert Downey Jr.


De acordo com o ComicBook, o ator estaria em processo de negociação para participar de pelo menos mais um projeto relacionado ao UCM, com um contrato visando duas produções.


Bom, ele não faria um filme solo do Capitão América, mas poderia atuar como coadjuvante. Não se sabe também se a negociação trata apenas de filmes ou pode incluir alguma das séries do Disney+, como Falcão e Soldado Invernal. Na moral galera se for para volta desse cara por mim poderia mudar a série toda.


A informação não foi confirmada até agora por nenhuma das partes envolvidas, mesmo assim esse rumor surpreende a todos.


No passado, Evans chegou a afirmar que um retorno ao papel do herói seria um pouco “arriscado”, dado o desfecho que seu personagem teve em Vingadores: Ultimato, quando voltou ao passado para viver com o amor da sua vida, a agente Peggy Carter.


Uma volta de Robert Downey Jr e Chris Evans seria uma das coisas que mais enlouqueceria os fãs. Então eles poderia manter em sigilo para surpreender a todos ou eles também poderia anunciar para aumentar o público de um determinado filme.


Mas e você tá botando fé na volta do Chris Evans? Você acha que Capitão América vai volta? Comenta ai em baixo para sabermos.


Não Deixe De Conferir:



YouTube: Revolução Nerd