Charlie Cox diz "Lamentável" a reação do cinema com sua Aparição!


Logo no começo do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tivemos um momento que já era especulado pelos fãs, estou falando da grande aparição de Charlie Cox como Demolidor no filme do cabeça de teia.

Vale lembrar que vários fãs queriam que a presença do Charlie Cox no filme. E foi exatamente o que aconteceu, mas não como Demolidor e sim como advogado de Peter Parker (Matt Murdock).


Confira o que o ator disse:


"É engraçado. Recebi tantas mensagens e tantas ligações sobre aquele momento no cinema. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo gritando. Então eu fui em um cinema próximo de onde eu moro e fiquei no corredor e… lamentavelmente, minha experiência é que foi quieto pra c*****o! […] Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo, me filmando, porque seria divertido capturar aquele momento de todo mundo indo à loucura, e então… nada!"

É uma pena que o ator tenha tido essa experiência. Podemos dizer que ele teve um baita azar, já que na maioria das salas de cinema do mundo inteiro, esse momento foi vibrante.

Rumores apontam que Charlie Cox vai marcar presença na série da She Hulk. Essa série ficará disponível no Disney + e seus episódios estreiam ainda este ano.


Confira Também: