Battlefield 2042 está com Péssima Avaliação na Steam


A franquia do Battlefield sempre foi um sucesso para jogadores que curtem jogos de guerra. Mas por incrível que pareça, o Battlefield 2042 que veio com excelentes gráficos está com uma péssima avaliação na Steam.

Atualmente o Battlefield 2042 é um dos jogos mais jogados na steam. Isso prova que só porque os jogos, filmes, séries, animes são os mais assistidos, nem sempre significa que são os melhores.


A notícia da má avaliação do game veio da Steam 250's Hall of Shame. Esse lugar é aonde a Steam ranqueia os jogos com as piores avaliações de todos os tempos na sua plataforma.

Vale ressaltar que o Battlefield tem 42 mil avaliações, e 30 mil dessas avaliações são negativas. Fazendo o cálculo o game fica com 70% de reclamações negativas, ficando atrás somente do Halo Infinite.

Os usuários estão reclamando principalmente da gameplay e da falta de funções do jogo. Após tantas reclamações a Dice promete realizar mudanças no game de modo a melhorar a experiência dos jogadores.


Confira:

Estamos satisfeitos em ver que o lançamento da atualização de ontem ajudou a melhorar a suavidade da experiência nos servidores nas últimas vinte e quatro horas 💪 # Battlefield2042 Aqui estão algumas dicas sobre as próximas mudanças que pretendemos fazer em nossa próxima atualização🧵 👀

Amazon-Prime.webp