Aves de Rapina - O Filme Ganhador de Prêmios?!



O filme da Arlequina foi algo bem extrovertido e engraçado. Lançado no ano de 2020, o filme teve foco na personagem e em sua emancipação.



O Hollywood Critics Association Film Awards estava avaliando filmes e dando prêmios em diversas categorias. Vários filmes foram indicados, como: Mulher Maravilha 1984, Tenet, Sonic e outros.


Quais Categorias Ele Ganhou?


Nas categorias Blockbuster, Action Movie e Best Stunts, o filme foi eleito o ganhador. Entretanto, nem todos gostaram tanto do resultado, principalmente no quesito de Filme de Ação.


Confira Também:

O Filme foi um complexo de opiniões, alguns gostaram e outros nem tanto. Nós, do Revolução Nerd, gostamos da produção.



O filme não teve uma boa bilheteria, muito disso por culpa do nome. O nome que foi colocado no início não deu tanto engajamento, afinal não era possível distinguir que o filme era da Arlequina. O longa arrecadou cerca de 201,8 Milhões USD, no entanto, ele se pagou e deu um pouco de lucro.


Sinopse do Filme Segundo o Adorocinema:

Em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa! Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Comenta aí o que você achou do filme. Siga o Revolução Nerd no Instagram, lá você vai ter muita informação sobre todo o mundo nerd, inclusive da Arlequina!