Andrew Garfield fica Emocionado ao falar de Homem-Aranha 3


Sem dúvida nenhuma podemos afirmar que a atuação do Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 foi impecável. A atuação do cara é incrível dentro e fora do set, já que muitos fãs quase acreditaram que ele realmente não estava no filme.

  • Amazon Prime: Filmes, séries, frete GRÁTIS e muito mais por 30 Dias Grátis. Assine agora!

Recentemente o ator ficou emocionando ao lembrar dos grandes momentos de filmagem ao lado dos astros Tobey Maguire e Tom Holland. De acordo com o Andrew foi incrível participar deste projeto, e ele se considera o "Irmão do meio".


Confira:


"O fato de eu ser uma daquelas pessoas vestindo o traje, ao lado do meu verdadeiro herói de Homem-Aranha – Tobey Maguire – e do brilhante, incrivelmente talentoso, sincero, engraçado, doce e perfeito Tom Holland, e eu recebo a oportunidade de ser o irmão do meio. Eu fico admirado com o meu irmão mais velho e desejando proteger o meu irmão mais novo"

Muitos consideraram o Aranha do Andrew o mais emocionado no filme, principalmente quando analisam as frases que ele falo como "Eu amo vocês" ou então "Eu não tenho muito tempo para vida de Peter Parker".


Confira Também: