Alfred Molina Confirma Multiverso em Homem-Aranha 3



Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados desse ano e também um dos mais reservados. Tanto a Sony quanto a Marvel estão fazendo o possível para manter em sigilo.


Mas não tem como, é quase impossível um filmes com tanta expectativa com Homem-Aranha 3 não vazar nada. Já saiu tanto vazamento do Andrew Garfield, do Toney Miguere e de outros personagens importansimos para trama que só falta o Kevin Feige confirmar logo o Multiverso nesse filme.


Já tinhamos falado de vários vazamentos por aqui, mas desta vez foi longe de mais. O ator Alfred Molina que interpreta o vilão Doutor Octopus simplesmente abriu o verbo e confirmou de vez o Multiverso no filme.


Em uma entrevista à Variety, Alfred disse que teve dúvidas sobre voltar ao papel, por causa da idade talvez ele pode não ter os mesmos movimentos que antes, além disso o vilão morreu no segundo filme Homem-Aranha 2 de 2004.


Ele foi conversar a respeito disso com Jon Watts, e o diretor disse o seguinte:


“Ninguém morre nesse universo e quanto a idade você viu o que fizemos com Robert Downey Jr em Capitão América: Guerra Civil ou com o Samuel Jackson em Capitã Marvel?”

Então podemos concluir que! Se eles vão fazer isso com o Alfred Molina a mesma coisa vai ser com o Tobey Miguere que também já está mais velho.


E aí curtiu a notícia? Vai ser o primeiro na fila do cinema para assistir Homem-Aranha 3? Comenta aqui baixo para sabermos.