Emocionate! Alec Baldwin conta como Aconteceu o Acidente


Infelizmente tivemos um acidente fatal neste ano em uma gravação do filme Rust. A diretora Halyna Hutchins morreu após um disparo acidental feito pelo Alec Baldwin.

O ator Alec Baldwin contar sua versão do que aconteceu no dia do acidente. A entrevista foi feita com George Stephanopoulos na ABC News, Baldwin descreve como foi momentos antes do disparo!

Confira a entrevista:


"Momentos antes do disparo eu havia dito: Agora, nesta cena, vou engatilhar a arma. Eu disse, ‘Você quer ver isso?’ E ela (Halyna) disse que sim. Então, pego a arma e começo a engatilhar. Não vou puxar o gatilho. Eu disse: ‘Você viu isso?’ [Ela disse] Bem, apenas engane e incline um pouco para baixo assim."

E continuou:


"E eu engatilhei a arma e disse, ‘Você pode ver isso? Você quer ver isso? E eu soltei o martelo na arma e a arma dispara. Alguém colocou uma bala viva em uma arma, uma bala que nem deveria estar na propriedade. Alguém é o responsável pelo o que aconteceu e tenho certeza que eu não sou eu. Eu poderia ter me matado se achasse que era o culpado, e não digo isso facilmente"

A justiça está investigando se a armeira Hannah Gutierrez-Reed tem culpa nessa situação, já que ela é a responsável por colocar o revólver Colt .45 no set.


Outro investigando é o diretor assistente David Halls, já que ele era o responsável por verificar as balas no armamento.


Confira Também: