Akira Toriyama comenta sobre o Filme Dragon Ball Super: Super Hero


No Japão a estreia do filme Dragon Ball Super: Super Hero é um sucesso. Logicamente o criador do anime não poderia deixar de assistir o filme, até porque o Gohan que é seu personagem favorito tem um importante papel.

  • Decore sua casa com um quadro incrível de Dragon Ball. Clique aqui!

Akira Toriyama fez sua análise do filme e aparentemente ele curtiu assistir. Em seu Twitter o autor da obra original fez vários elogios sobre o longa. Vale ressaltar que esse filme não teve nada ali feito pelo Tio akila.


Confira:


"Finalmente pude ver o filme completo! Resumindo, é um filme de animação incrível! Bem, eu sou o autor original, então talvez não seja muito convincente para mim dizer coisas assim, mas mesmo assim, me empolguei assistindo! Posso ser um velho cara, mas eu fiquei muito animado."

O astro do Japão continuou dizendo:


"Antes disso, as histórias aconteciam no espaço ou em outros cenários de grande escala como esse, então desta vez eu queria trazer as coisas de volta às suas raízes e definir a história em apenas uma pequena área da Terra”, continuou Toriyama. Além do mais, o inimigo é o Exército Red Ribbon, que não fez muito barulho durante a serialização original do mangá. E ainda por cima, Goku e Vegeta não são os protagonistas. Enquanto eu tentava fazer uma história interessante, eu estava preocupado o tempo todo que poderia ser um pouco simples."