7 Anos de Watch Dogs - Qual o Melhor Game?



A franquia Watch Dogs completou sete anos segundo a própria Ubisoft. Além de ser uma das franquias mais populares da Ubi nos dias atuais, o game já chegou já está em seu terceiro jogo.




No começo, a franquia tinha o propósito de ser um concorrente direto de Grand Theft Auto, famoso GTA, contudo com o passar do tempo, a visão foi mudando e Watch Dogs se tornou um game diferente.


Confira Também:

O jogo mesmo sendo em mundo aberto, traz uma questão de um mundo futuro, com hackers altamente equipados com poder de roubar seus dados a qualquer momento.


O primeiro game teve Aiden Pearce como protagonista principal, na cidade de Chicago, ele foi o único personagem jogável dentro da campanha e trouxe uma história fascinante com vingança por sua família.



O segundo game teve Marcus Holloway como protagonista principal. Nesse tempo, Aiden era visto como um herói, por mais que não tenha aparecido no game. Neste jogo, a cidade é São Francisco e, por isso, foi uma experiência memorável.



Por fim, o terceiro e último game, foi um jogo diferente. Ele se passa na Inglaterra e traz uma variedade de personagens muito grande. Afinal, qualquer personagem é jogável.


Você gosta da franquia de Watch Dogs? Comenta aí!?