5 coisas nos filmes da Marvel que você não percebeu.

Atualizado: há um dia

1° A Janet esposa do Hank Pym é mais nova que ele!

No primeiro filme do Homem Formiga em uma cena específica ocorre que a Janet e o Hank Pym vão desativar um míssil nuclear e a Janet se sacrifica para desativar o míssil entrando no reino quântico e ficando por lá 30 anos, já em Vingadores Utimato é revelado que o tempo é totalmente diferente no reino quântico como disse o próprio Scott, o que tudo indica que ela é mais nova que Hank Pym.


2° Máquina de Combate marca quantos Ultrons ele abateu.


Em Vingadores Guerra Civil, algumas cenas em que aparece o máquina de combate é possível ver na sua armadura algumas marcas que representa cada ultron que ele eliminou em Sokovia.

3° Peter Quill volta para terra pela primeira vez. No primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill é abduzido por Yondu depois de ver sua mãe morrendo em sua frente, desde então nunca mais voltou a terra por causa de suas más recordações, mas em Vingadores Utimato pela primeira vez ele voltou para luta final contra o Thanos e seu exército, e também participou do enterro de Tony Stark.


4° Thor previu que perderia o olho Em Thor Ragnarok, a vilã Hela destrói um mural pra revelar o outro que estava por baixo, quando Thor passa pelo lugar e vê tudo destruído, ele se depara com seu rosto quebrado no chão e nessa imagem, vê uma rachadura no olho direito, o mesmo olho que ele irá perder na batalha.



5º Capitão América cumpre a promessa da dança para Peggy Carter


Já no último filme, o capitão cumpre sua promessa que fez no primeiro filme: ´´Capitão América - O Primeiro Vingador`` a Senhorita Peggy Carter, aquela dança mesmo que você deve estar lembrando que ele prometeu. No fim, em uma das cenas mais emocionantes do filme, ele está dançando com ela e vive seu tempo até envelhecer junto a ela.



Mas e você percebeu alguma coisa que ninguém viu? Tem alguma teoria? Logo abaixo tem um formulário que se você preenche vai se tornar membro e terá vários benefícios, e comenta ai em baixo se você tinha percebido sobre essas 5 coisas.


 
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube

Aqui vamos trazer uma inovação gigantesca, você vai encontrar tudo atualizado dentro da cultura nerd. Chega junto!

 ©Blog Revolução Nerd de 2020. Todos os direitos reservados.